O Artista


Com carisma e muito talento, Javier Gonzalez agrada desde executivos até as crianças, trabalhando em festas de aniversários, eventos corporativos, ferias, inaugurações, lojas, formaturas, festas de casamento e inclusive em festas anuais como a Festa do Pinhão, Rodeio de Barretos e Oktoberfest.



Artista profissional desde 1992, trabalha fazendo caricaturas em 5 min, com tinta Nankim (holandesa) em um papel A3 que não amarela, e também com caricaturas digitais feitas em um tablet e impressas em qualquer superfície.
A partir do sucesso das caricaturas, ele começou a fazer shows de caricaturas ao vivo em eventos. Com um preço acessível, garante um trabalho de qualidade e a satisfação de seus clientes.

 Argentino, que mora no Brasil há mais de 30 anos, ele vem de uma família de artistas, com pai e avós pintores e mãe escultora. Atualmente mora no Rio de Janeiro, mas já trabalhou durante 12 anos em Santa Catarina no maior parque de diversões da America Latina, o Beto Carrero World e em diversos países como: França, Holanda, Itália, Espanha e Alemanha.


Praça de Amsterdã,Leidseplein:




Contrate já ligando para (021) 99428-4112 / (021) 981778657 ou entre em contato por email: javier.cartoon@hotmail.com