Serviços

Caricaturas ao vivo

Com carisma e sensibilidade, o artista transforma sua expressão em um desenho animado. O "show de caricaturas" é realizado em festas de casamento, eventos empresariais, aniversários, formaturas e confraternizações. As caricaturas ao vivo ficam prontas em 5 min, são realizadas, em média, 12 a 15 caricaturas por hora.  Além divertir  os convidados, o cartoon serve como uma lembrança eterna.

Material:

É realizado numa folha de papel importado especial A3, não alcalino, direto na tinta Nankim, e leva o nome do evento e a data. O cliente poderá personalizar a folha com a logomarca ou frase a sua escolha, sem nenhum custo adicional.

As folhas já vem gravadas com uma frase a sua escolha, exemplo :
- Lembrança de "com os nomes dos noivos" ou do evento
- "Agradeço sua presença"
- "Adorei te ver na minha festa, beijos (seu nome)"
- "Sua companhia tornou a minha festa ainda mais especial"
- "A vida é a arte do encontro" (Vinícius de Moraes)


Estrutura necessária no local:
- Ponto de energia.
- Cadeiras.
- Boa iluminação.

Oferecer um show de caricaturas é interessante para qualquer evento, pois a participação de Javier como caricaturista será um diferencial na festa. Sendo um produto original e de qualidade, a satisfação é garantida. Os convidados e familiares  levarão uma lembrança especial para sempre, realizada com carinho e profissionalismo.

Dê um toque de originalidade ao seu evento!

Solicite o orçamento!

Envie um email para: javier.cartoon@hotmail.com
Com o assunto: Caricaturas ao vivo

Caricaturas por foto

Caso você não tenha à possibilidade de encontrar com o Javier pessoalmente no Rio de Janeiro, o caricaturista também trabalha fazendo caricaturas por fotos. Se você quiser fazer uma surpresa e presentear alguém querido com uma caricatura é só enviar três fotos recentes da pessoa por email. As fotos devem estar nítidas, com boa qualidade e com o rosto da pessoa de frente, de lado e sorrindo.

A caricatura será realizada com base nas fotos, e o artista enviará um arquivo JPG (alta resolução) através do email para o cliente.
Depois é só usar a criatividade! Será possível utilizar o arquivo de diversas maneiras, imprimindo a imagem em canecas, papel fotográfico, camisetas, chinelos, entre outros materiais.

*Caso o cliente queira modificar algum detalhe do trabalho já finalizado, tal modificação será realizada gratuitamente uma única vez, as demais terão um custo adicional de R$5,00.


Solicite o orçamento!

Envie as fotos para o email: javier.cartoon@hotmail.com
Com o assunto: Caricatura por foto


Contrate já ligando para (021) 99428-4112 / (21) 98177-8657 / (021) 994708802 ou entre em contato por email: javier.cartoon@hotmail.com